Ajudar Os outros perceber as vantagens da comprar casa container

Gostaria da saber saiba como é a temperatura se existe algum sistema Genero plantas pelo telhado para redução de temperatura ; adoraria olhar um projeto do casa Género Este com o jardim pelo meio e área por jantar e lazer no centro.

você precisa tomar o cálculo usando a calculadora supra, pois precisa inserir outros dados do ambiente. Mas acredito qual pelo tamanho do ambiente, é necessário chamar 1 té especialmentecnico de modo a criar o dimensionamento correto.

Tenho procurado informações A cerca de essas moradias, aqui onde moro, interior de São Paulo, nãeste existe nada parecido, gostaria por saber saiba como façeste para saber mais detalhes e igualmente preços. Óptima a maté especialmenteria!

O cálculo está resultando 12000btus. Posso comprar este de 12000 ou teria q ser 1 de elevado possibilita?

Paulo Da Silva Luz, sou na estrada a mais por 30 anos ja paguei varios caminhao; mas nao sou dono por nenhum gostaria do embolsar Ainda mais 1 porém que fosse o tem como me ajudar-me .

Já tenho este terreno e a estrutura por esgoto, será produzida em um deck a casa, moveis e paisagismo tbm já tenho.

do que visitar o site necessário pra aprovar o financiamento.quanto isso poderia me mandar uma orçamento por benefício obrigaduuu

Uma desvantagem é que por enquanto não há tais como financiar esse Genero do projeto na Caixa Econômica Federal, somente em bancos privados. O telefone do arquiteto Celso Costa Filho é 8125-5767. Constate outros projetos executados pelo mundo com container:

Olá, Junia, tudo bem? Acima está a nossa calculadora de BTUs, com as informações que você tem, é só seguir o passo a passo ali para descobrir quantos BTUs necessários para o aparelho que pretende comprar.

sim, nesse caso um tfoicnico precisa avaliar este ambiente, pois minha e sua calculadora está configurada para ambientes utilizando pé direito comum. Encontre cá um té especialmentecnico próximo do você.

tenho 1 cliente pedindo uma casa por cem m² sendo 3 quartos uma suíte, sala cozinha e banheiro, estamos precisando de projeto para executarmos o presente serviçeste e este valor por confecçãeste DE casas num Perfeito, poderiam nos atravessar?

se no cálculo deu 9000 BTU, é exatamente isso de que este ambiente precisa. Mas se você meter um utilizando uma potência 1 pouco elevado, você cria uma margem útil, caso futuramente resolva adquirir mais um aparelho eletrônico para o quarto, por exemplo.

Bastante obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua própria mensagem será respondida pela Central por Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

tenho 1 valor pra dar d entrada mais necessário financiar este restante.ja tenho onde trabalhar doravante è so adquirir este caminhao o Muito mais rapido. obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *